Prefeito recebe visita da comitiva da Cresol.

O prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel, recebeu na manhã de terça-feira (05) na prefeitura, a comitiva da Cresol. O presidente da Cooperativa, Heber Kirchner, juntamente com o diretor Superintendente Giovanni Ronchi, gerentes Diego Rezini e João Paulo Souza Umbelino, respectivamente, fizeram uma visita de cortesia ao município para a entrega do convite de inauguração da agência de atendimento da cooperativa de crédito no município, que acontece neste dia 25 de março, às 9h.

Na ocasião, as lideranças explanaram sobre os trabalhos que a Cresol realiza em toda a região do Vale do Rio Tijucas, em especial com agricultores. A comitiva da Cresol agradeceu a atenção do prefeito e afirmou que a cooperativa tem fortes vínculos e são parceiros em diversas ações na comunidade.

O prefeito agradeceu a visita e colocou a administração municipal à disposição da cooperativa e dará total apoio nas ações cujo objetivo é incentivar o crescimento do município, principalmente no meio rural.