Materiais para aulas de educação física e atividades complementares são entregues nas escolas

A Secretaria de Educação está investindo em materiais para tornar as aulas nas escolas municipais ainda mais atrativas e efetivas. É muito importante que as escolas tenham acesso a materiais de qualidade, que possam ser utilizados para enriquecer o ensino e garantir o aprendizado dos alunos.
A entrega desses materiais para aulas de educação física e complementares também contribuem para o desenvolvimento profissional dos professores, que poderão utilizar os recursos para criar atividades mais diversificadas e adaptadas às necessidades dos alunos.
“Vamos continuar investindo em ações como essa, que visam melhorar a qualidade da educação oferecida nas escolas municipais e garantir que os alunos tenham acesso a um ensino de qualidade”, frisou a secretária de educação, Fernanda Dias Jacintho.