Administração adquire Van Sprinter zero quilômetro para a Saúde

A Administração Municipal de Canelinha, representada pelo prefeito Diogo Maciel e vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior, entregaram para a secretária de Saúde, Vanilda Rebelo e o coordenador de transporte Jackson Miguel Machado uma Van zero quilômetro. O utilitário Sprinter Mercedes Benz, 517,2023, foi adquirido pelo valor de R$ 367.600,00 através de emendas parlamentares e co-financiamento. A Sprinter conta com capacidade para 20 passageiros e o motorista. Conforme a secretária de Saúde, “o veículo será muito útil para o transporte das pessoas que necessitam de tratamento fora do município, e objetiva proporcionar mais conforto aos pacientes e agilidade no serviço”. O prefeito Diogo e o vice Júnior, haviam detectado essa necessidade no início da gestão. “Sentimos que havia essa carência de renovação da frota para proporcionar aos munícipes mais conforto e segurança. A próxima aquisição será mais uma van””, destacaram. O veículo será plotado com o design de identificação do Município de Canelinha.