A Prefeitura de Canelinha inaugurou a Coordenadoria Municipal de Trânsito, nesta segunda-feira (20), um órgão responsável por coordenar e fiscalizar o tráfego de veículos e pedestres nas vias pública

A merenda escolar pode ser tornar divertida das mais variadas maneiras, incentivando as crianças a comerem alimentos saudáveis e nutritivos enquanto se divertem. Pensando nisso, a secretaria de educação iniciou um projeto nas creches, onde a nutricionista Eloiza Clemes de Souza trouxe algumas ideias para as merendeiras e professoras para criação de pratos criativos, transformando-os em personagens ou animais. Segundo a secretária, Sra Fernanda Dias Jacintho, esse projeto é suma importância nas creches, já que muitas crianças estão em processo de introdução alimentar. “Ao tornar a merenda escolar divertida e atrativa, as crianças se sentirão motivadas a experimentar novos alimentos e a adquirir hábitos alimentares mais saudáveis”.