Prefeito em exercício se reúne com secretários e diretores

Na manhã de sexta-feira (03), às 8h, aconteceu uma reunião na Secretaria de Educação do prefeito interino Antonio Carlos Machado Júnior com os secretários e diretores da administração. A pauta da reunião foi sobre o balançando dos últimos dois anos de governo. O prefeito em exercício abriu a reunião fazendo uma avaliação sobre os dois anos de gestão, pedindo que o secretário de finanças, Édio Carlos Pereira, aparentasse um relatório contábil da Prefeitura. Após, cada secretário colocou a situação de sua pasta, como estava, como está e os futuros projetos. Em sua fala, Júnior, parabenizou os secretários pela sintonia entre as secretarias e enfatizou essa importância do diálogo entre as pastas.