Serviços realizados pela secretaria de obras nesta semana

Secretaria de Obras informar o relatório semanal, com o intuito de sempre levar a informação ao povo canelinhense. Nesta semana foram realizados os serviços de limpeza das valas na Rua João Vicente de Souza, bairro Papagaios e Rua João Ermelino Gomes, bairro Areão e algumas valas mestres da cidade. Em algumas ruas dos bairros Centro, Papagaios e Cobre foram realizados o patrolamento, uma delas foi a Rua Rosinha Laus. Segundo o responsável pela Secretaria de Obras, Clodoaldo Mafra, foram realizados também a limpeza de algumas bocas de lobo no bairro Centro e feito a roçada no bairro Papagaios. “Estamos seguindo nosso cronograma, nossa ideia inicial está sendo executada que é realizar toda limpeza das vias, valas e roçadas no centro da cidade. Após conclusão iniciaremos a limpeza de valas, bocas de lobo, manutenção de vias e roçadas nos bairros.” Além das demandas municipais a Secretaria de Obras realizou a manutenção da pavimentação asfáltica da Rod. SC410, na rótula, próxima ao Macris.