Ponte Villa Nova, no bairro Moura, é liberada para o trânsito

A Prefeitura de Canelinha liberou o trânsito de veículos leves e pesados na ponte da Villa Nova, que é a entrada principal da localidade. No momento da reabertura o prefeito Diogo Maciel esteve no local, onde conversou com moradores sobre a obra. Desde o dia 13 de fevereiro de 2020, a comunidade estava passando por um pontilhão provisório,após fortes chuvas. A ponte da Villa Nova era uma obra muito esperada por toda comunidade. “Na tarde desta segunda com muita alegria já liberamos o trânsito na ponte da Villa Nova. Ainda estamos dando os acabamentos finais como sinalização, mas a comunidade já poderá utilizar essa ligação para facilitar a mobilidade urbana na região”, comentou Diogo Maciel. Com 10 metros de cumprimento e 5 de largura, a nova estrutura representa um investimento estimado de R$ 200.000,00, sendo R$ 130.000,00 para construção das cabeceiras, construída com recurso próprio da prefeitura de Canelinha e R$ 70.000,00, valor do kit de transposição, recurso do Governo do Estado.