Primeira Final do Municipal de Campo

Neste domingo, 08 de maio, aconteceu o 1° jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Em Canelinha. Antes de iniciar a partida, o diretor da CME, José Calbuch Júnior, organizou uma singela homenagem in memórian ao Pitéco, que nesta segunda-feira, completa 3 anos de sua partida. Os jogadores entraram em campo com balões de gás branco que soltaram após um minuto de silêncio. As equipes que disputam a grande final é Cobrerussia e Poço Fundo. No primeiro tempo, o Cobrerussia teve as melhores oportunidades, e abriu o placar logo aos 12 minutos com o artilheiro da competição até o momento César Augusto Soares (Guto). No segundo tempo, Poço Fundo foi atrás do prejuízo empatando a partida aos 36 minutos da segunda etapa com o vice artilheiro da competição até o momento Adriano Veber. Final de jogo, Cobrerussia 1×1 Poço Fundo. A grande final acontecerá no próximo domingo (15), às 15h00 no estádio municipal do Galeão. Será cobrado entrada no valor de R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível.