Prefeitura Municipal inaugura ampliação na Creche Dona Osvaldina Souza Orlandi

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude inaugurou no dia 7 de abril, a ampliação da Unidade da Creche D. Osvaldina Souza Orlandi, no bairro da Índia, com a presença do prefeito Diogo Maciel, vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, vereadores, Vagner Simas, Neto Melo, Moa, Eloir João Reis e secretários municipais.
No local, foram construídas duas salas de aula com 92,61 metros quadrados cada, com o corredor a área total das novas dependências soma 277,09 m².
A secretária de educação, Fernanda Dias Jacintho disse que o sentimento em relação ao evento era grande alegria. “Nós estamos ganhando duas salas novas para melhorar ainda mais o nosso atendimento justo as nossas crianças e essa sala vem para suprir uma demanda que nós temos de crianças que estão necessitando de vagas”, explicou a secretária.
“Uma força tarefa de muitas mãos para esse resultado final, a entrega dessa obra maravilhosa, são momentos como esse de hoje que fazem tudo valer a pena. Eu estou encantado com esse resultado, quero agradecer ao Deputado Kennedy Nunes, que enviou o recurso para esta obra e claro a todos os colaborares que não mediram esforços para que esta obra se concluísse”, destacou o prefeito.
O deputado Kennedy Nunes, visitou a obra na tarde de quinta-feira (07), na qual ficou muito feliz por ter construindo com Canelinha. Por conta de sua agenda parlamentar, o deputado não consegui estar presente na inauguração.