QUALIFICA CANELINHA – OFICINA DE SALGADOS FRITOS E ASSADOS

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social de Canelinha e o CRAS em parceria com o CDL e o SENAI, oferecem cursos profissionalizantes gratuitos e com certificados reconhecidos pelo Ministério do Trabalho, aos munícipes Canelinhenses.
As inscrições são feitas no CRAS no período das 8h ao 12h e das 14h às 17h, no CRAS, Av. Prefeito Silvestre Nunes, 951, Areão.
As vagas são limitas e as inscrições por ondem de chegada. Para se inscrever os candidatos devem:
• Residir no município de Canelinha
• Possui Cadastro Único atualizado
E levar os seguintes documentos até o CRAS:
• Documento de identificação
• Comprovante de residência
Caso o interessado não possua Cadastro Único ou deseje atualizar as informações, o mesmo deve procurar a Secretaria de Assistência Social com os seguintes documentos:
• Documento de identidade, carteira de trabalho ou outro que possa identificar quem é você; (de todos os membros da família)
• CPF, se tiver; (de todos os membros da família)
• Comprovante de residência;
Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, seguimos todos os protocolos contra a COVID-19.