Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação de quatro ruas em Canelinha

O prefeito Diogo Maciel, assinou nesta manhã de quarta-feira (30), a Ordem de Serviço para a realização de obras de pavimentação de quatro ruas em Canelinha.
Passarão por intervenções as ruas João Busnardi, bairro Índia, Guilherme Ubaldo Leal, Tereza Mafra Tavares e Manoel Francisco Correia do bairro Centro. O investimento será de mais de R$ 800 mil e o início das obras está previsto para próxima segunda-feira, dia 04 de abril.
“Todas as vias são importantes para os munícipes. Estas eram uma das demandas que os moradores pediam e finalmente ela sairá do papel. Uma demonstração do compromisso que temos com o desenvolvimento da cidade”, diz o prefeito.
Ao todo, são 11 obras sendo realizada na cidade, que somam 7 milhões de investimentos. O plano de investimentos, prioridade desta gestão, serve para direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida ao canelinhense.