‼Mentes que pensam, mãos que ajudam, este foi o tema do encerramento da Prefeitura de Canelinha.

A administração municipal realizou nesta sexta-feira (17), um momento especial preparado com muito amor e dedicação, para aqueles que de forma brilhante, fizeram acontecer todas ações do ano de 2021.

O evento contou com a presença do Governador Carlos Moisés da Silva e a primeira dama do estado Késsia Martins da Silva e demais autoridades do estado.
A temática da noite idealizada pelo prefeito Diogo Maciel, veio ao encontro do sentimento de gratidão por todo o ano de 2021.
Final do ano, momento que nos voltamos a reflexão, assim constatamos com uma retrospectiva de erros e acertos, mas que acima de tudo um trabalho incansável de várias mãos colaboradoras.
Mãos de servidores,
Mãos do governo do estado,
Mãos de amigos apoiadores,
Mãos de cidadãos Canelinhenses que ajudam nesta construção de uma cidade ainda melhor.
Foi um ano difícil, com inúmeras dificuldades encontradas, imprevistos, mas juntos superamos.
Nesta noite especial, foram homenageados nossos colaboradores, representantes das secretarias municipais e suas respectivas áreas.
Também aos secretários, deputados e governador por toda a ajuda para com Canelinha e principalmente pela sensibilidade.
Autoridades estas, que saíram de suas salas é vieram conhecer nossa realidade “de perto”.

O nosso muito obrigado, desejamos um feliz Natal e um próspero ano Novo com muita saúde para estarmos todos juntos em 2022.