Administração atual libera pagamento de férias deixado pela última gestão a partir do dia 1ª de julho.

Na última terça-feira,11, foi colocado em votação na câmara de vereadores o projeto de lei nº 3798, de 13 de maio de 2021, autorizando o município de Canelinha realizar o pagamento de despesa do exercício de 2020, proveniente do não pagamento das férias proporcionais dos servidores contratados da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, e dá outras providências. O projeto de lei que autoriza os pagamentos dos 40 servidores no montante de R$ 72.352,90 foi aprovado unanimemente por todos os vereadores.

O pagamento será realizado em uma parcela única a partir do dia 1º junho. Os servidores deveram comparecer no setor de Recursos Humanos para dar entrada no seu processo para o recebimento de suas férias.