Prefeito visita posto central

O prefeito municipal Diogo Maciel, visitou na tarde de quinta-feira,13, a unidade básica de saúde José Domingos Dalssasso. Na ocasião o prefeito verificou a nova melhoria para os pacientes, no qual permitirá o acesso das pessoas até a porta do posto de saúde com mais conforto em dias de chuvas e conversou com a secretária de saúde Sueli Grimm, no qual explicou como ficará os projetos das novas salas do posto central.

” Toda conquista, deve ser celebrada com muita gratidão, é apenas um pergolado para alguns, mas para mim é uma maneira de demostrar carinho e cuidado aos nossos munícipes.” frisou Diogo.

Na ocasião o prefeito conversou com alguns munícipes que ali estavam e bateu uma foto com a Dona Jussara, que diz estar muito feliz com a atual administração.