Canelinha recepção grupo de ciclistas

Domingo,(02) a Prefeitura de Canelinha através da Coordenação de Cultura, Lazer e Turismo, junto dos municípios de Camboriú, Tijucas e Nova Trento organizaram uma recepção para um grupo de ciclistas.
Nesta organização, estavam como parceiros, Alive Camboriú Adventure.
As prioridades foram a manutenção das estradas e uma recepção calorosa em nossas respectivas cidades.
Canelinha, está firme nesta parceria e também cuidando do trecho, deste caminho que é conhecido nacionalmente.
O caminho denominado como Amabilíssimo, leva até o santuário Santa Paulina.
Na logística planejada a parada de Canelinha foi, o ponto de hidratação, na igreja Santo Inácio no bairro Moura.
 Agradecemos também a pessoa da Lucimar Balduino de Souza, membro da CPC da igreja que nos cedeu o espaço.
a oportunidade a coordenadora Janaira Reis aproveitou para dar as boas vindas, agradeceu a presença de todos e estendeu o convite, para que todos voltassem a Canelinha e explorassem outras trilhas que nossa cidade possui. O carinho de todos foram recíprocos para com nosso lugar.
O intercâmbio com esses grupos, reforçam os laços entre as cidades e principalmente fortifica o turismo de nossa cidade.
 Você quer conhecer esse caminho? Quer receber um certificado do caminho percorrido?
Siga @amabilissimo_
 Entre em contato com @prefeituradecanelinha que esclareceremos suas dúvidas.

#turismoparavocê
#turismorural