CRAS de Canelinha recebe doação de materiais escolares da LBV.

A Prefeitura de Canelinha por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Desenvolvimento Econômico, recebeu na manhã desta quinta-feira (15) uma doação de 70 kits pedagógicos da Legião da Boa Vontade (LBV) para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Canelinha.

Foram contempladas com os kits, as crianças assistidas pelo CRAS, inscritas no CadÚnico. Os kits são compostos por: mochila, cadernos, lápis, lápis de cor, giz de cera, régua e estojo completo.

“Agradeço por mais essa ação com a LBV, que tem rendido bons resultados. A entrega dos materiais escolares representa o comprometimento da gestão com o processo de ensino, beneficiando diretamente as crianças.”, ressalta a coordenadora do Cras, Kelly Kawe Santana.

A LBV é uma organização nacional sem fins lucrativos que realiza serviços e programas continuados na assistência social e na educação regular, além de prestar atendimentos a pessoas que vivenciam ou vivenciaram crises humanitárias. Em Canelinha, a instituição já vem assistindo o CRAS, desde o ano passado, com a entrega de cestas básicas às famílias em vulnerabilidade social.