Secretaria de Obras faz manutenção em pontos turísticos

A Prefeitura de Canelinha estás em manutenção nas estradas de terra no Morro da Pipa. Desde de quarta-feira, a Secretaria de Obras mobilizou sua equipe e maquinários para executar os serviços no Morro da Pipa. O acesso a essa área está recebendo melhorias. Outro ponto turístico no qual já foi contemplado com as melhorias, é o Morro da Cruz no bairro Moura.
“Nossas equipes estão mobilizadas para atender as demandas do dia a dia da população e manter em ordem os pontos turísticos da cidade”, explicou o secretário de obras Silvio Reis.Serviços na cidade – Nos últimos dias, a Secretaria Obras tem reforçado também a limpeza de vias. Além disso, as equipes estão realizando, a capinação e limpeza preventiva e desassoreamento dos vários córregos em diferentes regiões da cidade.

A Secretaria segue um cronograma de manutenções, atendendo primeiramente as demandas consideradas prioritárias. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes estão se dividendo por períodos, para que consigam cobrir mais áreas. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 3264-4000