Olaria Coletivo de arte de Canelinha, visita a coordenação de cultura

A coordenadora de Cultura, Lazer e Turismo, recebeu nesta quinta-feira (01) na Casa Sant’ Anna, onde está localizada a coordenação de Cultura, Lazer e Turismo, a visita de alguns membros do Olaria Coletivo de Arte de Canelinha.
O objetivo da visita foi a apresentação oficial do grupo ao setor da cultura, desde a sua formação.
Juntos abordaram procedimentos relevantes, nas ações relacionadas à cultura da cidade.
Apresentaram suas necessidades e principalmente muito amor por esta cidade.

Durante a reunião, o grupo demonstrou total interesse para somar forças junto desta coordenação.
A coordenadora Janaira Reis, ressaltou a importância do reconhecimento perante ao grupo e também a história contribuinte de todo o coletivo a nível Municipal e estadual, principalmente a honra dos mesmos “levarem” o nome da nossa cidade e dividindo com “os demais” a nossa cultura.
Essa administração agradece a existência deste coletivo é também é grata por todos os bem feitos, já realizados.
Vida longa a este coletivo, e muita luz nesse a caminho do teatro.