Prefeito faz visita em escolas e creches de São João Batista para conhecer as estruturas pensando no padrão de construção das novas escolas e creche no Municípi

O prefeito Diogo Maciel e sua comitiva realizaram visitas, na cidade de São João Batista, para conhecer o padrão das escolas e creches modular e analisar a possibilidade de aplicar o modelo na construção da nova escola e creches da rede municipal.

O grupo foi recebido por Gregório de Souza Filho, Secretário de Educação de São João Batista. O prefeito destacou, que estes modelos de escolas estão sendo referência em nosso estado.

A visita contou com a participação da Secretária da Educação Fernanda Dias Jacintho, Arquiteta Daiana Luiza Nicolau e o Chefe de Gabinete Joseph Taylor.