Coordenador Regional da Defesa Civil visita Canelinha

A Capital das Cerâmicas recebeu na tarde desta segunda (26), a visita do Sargento Alexandre Miranda, responsável pela coordenação regional da Defesa Civil.

Miranda visitou os bairros afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias. Na ocasião, o coordenador destacou que os problemas ocasionados pelas chuvas tem a ver com a questão estrutural do município. Miranda também ressaltou a importância da parceria entre a Defesa Civil Municipal e Estadual, para que a busca por recursos para Canelinha seja mais efetiva.

“É muito importante que haja comunicação entre as esferas municipal e estadual. No caso de Canelinha, apesar das fortes chuvas e de toda apreensão causada pela instabilidade do tempo, não tivemos nenhum dano maior ou prejuízo de grande porte”, destacou o vice-prefeito Júnior, que também responde pela pasta da Assistência Social.

Após visitar os bairros, Miranda se reuniu no gabinete do prefeito Diogo Maciel. Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, o Secretário de Obras Silvio Reis e o chefe de gabinete Joseph Taylor.