Secretaria de Obras e Semais revitalizam sistema de reservatório de água da localidade da Cuba

Na manhã desta quarta-feira (29), a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com o Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento de Canelinha (Semais), iniciaram a importante obra de revitalização do sistema de reservatório de água da localidade da Cuba.

Os moradores atualmente contam com dois reservatórios de água de 3 mil litros, totalizando 6 mil litros de água. Com a doação da prefeitura de duas novas caixas d’ água de 5 mil litros, passarão a receber 10 mil litros de água nos reservatórios.

Após o levantamento topográfico do local, realizado pelo setor de planejamento da prefeitura, as equipes da secretaria de obras e da Intendência Distrital do Moura efetuaram os serviços de terraplanagem, acesso ao local e estrutura para a instalação e suporte das duas novas caixas d´água.

A equipe do Semais, responsável pela instalação das caixas d´água na rede já existente, finaliza o trabalho nesta sexta-feira, 31. A previsão é que em 15 dias o novo reservatório de água da localidade da Cuba já esteja em total funcionamento, distribuindo água para a população.