Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato é transferida para o próximo sábado, 15 de fevereiro

Devido as chuvas intensas, a Feira Municipal da Agricultura Familiar e Artesanato, que aconteceria neste sábado (08), foi transferida para o dia 15 de fevereiro, das 7h às 12h, ao lado do Ginásio de Esportes Gercino Giacomossi.

A feira oferece produtos coloniais e orgânicos com certificação, como suco de uva, frutas, verduras, legumes, hortaliças, pães, bolachas, produtos de biomassa de banana verde, plantas ornamentais e produtos artesanais.

Confira a programação da feira para o 1º semestre e participe valorizando a produção da agricultura familiar e o artesanato local:

– 15 e 22 de fevereiro;

– 7 e 21 de março;

– 4 e 18 de abril;

– 9 e 23 de maio;

– 6 e 20 de junho.

Interessados em participar da feira, entrar em contato com o secretário Thiago Vinícius Leal, na Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Oscar Santana, n. 33, centro (próximo à Polícia Militar) ou pelo telefone (48) 3264-0155.