Secretaria de Obras prepara a cidade para a Festa de Sant’Ana 2019

Canelinha se prepara para a tradicional festa da padroeira Nossa Senhora de Sant’Ana, que acontece de 24 a 29 de julho.

O Dia de Sant’Ana é comemorado em 26 de julho, porém, o feriado municipal foi transferido para o dia 29 de julho, segunda-feira, através da Lei nº 3.533/2019, a fim de coincidir com o último dia dos festejos. Nesta data não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção dos serviços considerados essenciais ao interesse público, que funcionarão em regime de plantão de acordo com a orientação dos secretários e/ou diretores responsáveis, e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensificou, na última semana, os serviços de limpeza, pintura e podas de árvores. O centro e a Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo – em frente a igreja matriz, local de concentração dos fiéis e visitantes, receberão pintura e tratamento especial, além da limpeza constante nas ruas para manter a cidade limpa para este evento tão importante.

__

Confira a programação da Festa de Sant’Ana 2019

24/07 Quarta-feira

19h30 Santa Missa

20h30 Noite da mini pizza no Salão Paroquial

25/07 Quinta-feira

19h30 Santa Missa

20h30 Noite do cachorro-quente no Salão Paroquial

26/07 Sexta-feira – Dia da Padroeira Nossa Senhora de Sant’Ana

19h30 Missa da Juventude, com os familiares dos catequizandos da Crisma

20h30 Noite do pastel e da batata frita no Salão Paroquial

22h Show com a Banda Tô de Novo – Entrada Gratuita

27/07 – Sábado

19h Santa Missa

20h30 Festividades no Salão Paroquial com completo serviço de bar e cozinha, bingo, roleta e Café Colonial

20h Show com a dupla Alciney e Sandro

28/07 – Domingo

10h Santa Missa

12h Festejos no Salão Paroquial com completo serviço de bar e cozinha, bingo, roleta e Café Colonial

15h Show com a dupla Alciney e Sandro – Entrada Gratuita

22h Show com a Banda Tô de Novo – Entrada Gratuita

29/07 – Segunda-Feira – FERIADO

8h Café Colonial e chegada dos grupos da 3ª Idade

10h Santa Missa

12h Almoço com buffet e churrasco

14h Grandioso bingo da Melhor Idade

14h30 Show com a Banda Pé na Estrada.