Unidades Escolares recebem novos parques

A Administração municipal através da secretaria de educação acaba de adquirir novos parques para as escolas municipais, visando oferecer mais opções de lazer e entretenimento para as crianças durante o período escolar. As escolas contempladas pelos novos parques são as do bairro Moura, Galera, Centro e Areião.

Os novos parques foram projetados para estimular o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças, além de oferecer um ambiente seguro e divertido para elas brincarem. Os equipamentos foram escolhidos cuidadosamente pela equipe da Secretaria de Educação, visando garantir a qualidade e a durabilidade dos mesmos.

A secretária de educação, Fernanda Dias Jachintho, afirmou que a aquisição dos novos parques é uma demonstração do comprometimento da Secretaria de Educação em proporcionar um ensino de qualidade e um ambiente escolar saudável e agradável para as crianças. “Estamos muito felizes em poder oferecer esses novos parques para nossas escolas municipais. Sabemos da importância do brincar no desenvolvimento das crianças, e esses novos equipamentos certamente vão contribuir para tornar o ambiente escolar ainda mais acolhedor e divertido”, disse a secretária.

Com a aquisição dos novos parques, as escolas municipais terão um ambiente ainda mais adequado para o desenvolvimento das crianças, garantindo um espaço de lazer e entretenimento que contribuirá para o seu desenvolvimento integral.