Mostra Interdisciplinar nas escolas municipais de Canelinha valorizam alunos e o trabalho da educação

As escolas municipais de Canelinha realizaram de 04 a 12 de julho, a Mostra Interdisciplinar dos trabalhos realizados no 1º semestre de 2019 dos alunos do ensino fundamental.

Os eventos foram abertos aos pais, familiares e toda a comunidade, que puderam apreciar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes. Entre eles maquetes, cartazes, colagens e artes utilizando diversos materiais e diferentes suportes.

Para a secretária de educação, Rosângela Maria Leal Cordeiro, “essas iniciativas são fundamentais para a valorização das atividades escolares. Fazem desses momentos um espaço de acolhimento e valorização do processo da construção do conhecimento, onde a comunidade acompanha de perto a educação dos nossos alunos”.