Canelinha realiza II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idoso dia 20 de março

A Prefeitura de Canelinha, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizarão no dia 20 de março, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Com o tema “Os Desafios de envelhecer no Século XXI e o papel das Políticas Públicas”, o evento visa trabalhar temáticas referentes aos direitos do idoso, o enfrentamento da violação destes direitos e o papel dos conselhos na gestão e implantação de políticas públicas.

O público-alvo são os grupos de idosos do município e todas as pessoas que tenham interesse em defender os direitos dos idosos, como os familiares.

Confira a Programação:

9h – Credenciamento

9h às 9h30 – Abertura Oficial com apresentação artística, leitura e aprovação do Regimento Interno

10h – Palestra e Debate com Vânia Guareski, Assistente Social da Granfpolis

12h – Intervalo para almoço

13h30 – Grupo de Trabalho

14h45 – Plenária Final

16h – Encerramento e Coffe Breack.

Informações na Secretaria de Assistência Socialno prédio do Forum Municipal – Casa da Cidadania, na Rua Valentim Pereira de Melo, n.381, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, e pelo contato (48) 3264-0067.

Serviço:

II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idoso

Data: 20 de março de 2019

Horário: das 9h às 16h

Local: Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz

Público-alvo: Grupos de idosos e pessoas que tenham interesse em defender os direitos dos idosos

Informações: Secretaria de Assistência Social (48) 3264-0067.