Coordenação de Cultura convoca agentes culturais do município para participarem do Processo Eletivo do Conselho Estadual de Cultura – Gestão 2019-2021

A Coordenação de Cultura de Canelinha, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA as entidades organizadas da sociedade civil, agentes culturais, artistas, artesãos, produtores, técnicos, entidades culturais e afins de áreas artístico-culturais do município interessados em participar do PROCESSO ELETIVO DO CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA – ETAPA INTERMUNICIPAL 2019-2021, a se realizar no 1º FÓRUM INTERMUNICIPAL no dia 21 de março de 2019, das 13h30 às 17h30, na sede da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis), na Rua Cândido Ramos, nº 250, bairro Capoeiras, Florianópolis/SC.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no link http://mapas.cultura.gov.br/oportunidade/1061/ até a data do evento, 21 de março.

Cada município poderá eleger até dois representantes de cada área artística e cultural (Arquivos, Biblioteca e Museus; Artes Visuais; Audiovisual; Cultura Popular e Diversidade; Dança; Letras; Teatro; Música; Patrimônio Cultural Imaterial; Patrimônio Cultural Material).

Maiores informações na Coordenação de Cultura de Canelinha, com Jô Fornari, na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (ao lado da prefeitura), de 2ª a 5ª feira, das 14h às 17h. Ajude a divulgar, convide outros artistas a participar.