Canelinha é contemplada com recursos para pavimentação

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque firmou na terça-feira, 24 de junho, o convênio de transferência de recursos financeiros do Estado para o município de Canelinha, no valor de R$ 2 milhões.

O repasse é destinado para a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Otílio Furtado, que abrange os bairros Papagaios e Fazenda Vitória. Em torno de 120 famílias serão diretamente beneficiadas com a pavimentação. "Temos uma rua nas proximidades que já pavimentamos com recursos próprios, e com esta via pavimentada agora teremos praticamente um anel, do centro da cidade passando por todo o bairro pavimentado", destacou o prefeito na oportunidade.

"Esses recursos investidos pelo Governo do Estado garantem mais segurança e infraestrutura para esses dois importantes bairros do município, já que irão beneficiar dezenas de famílias da localidade, bem como toda a população que trafega pelo local", completou o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio.

Informações e Fotos: SDR Brusque