Pavimentação Asfáltica no bairro Papagaios será inaugurada no próximo sábado, 02 de março

Moradores do bairro Papagaios receberão a obra de mais de um quilômetro de asfalto.

A obra, realizada pela Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, contemplou duas partes: a primeira etapa, finalizada no dia 17 de dezembro de 2018, contemplando 940 metros de asfalto, realizada através do convênio firmado com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, na ordem de R$ 510 mil. E a segunda etapa, que contempla mais 240 metros de asfalto, realizada com recursos próprios na ordem de R$ 117.917,88 mil, que será finalizada na próxima quarta-feira, 27 de fevereiro.

A obra total terá 1.180 metros, e será entregue a comunidade do bairro Papagaios no próximo sábado, 02 de março. O evento será realizado na Associação Esportiva Palmeiras (Palmeirinhas), a partir das 10h30.

“Esta obra, reivindicação antiga da comunidade do Papagaios, liderada pelo vereador Dica, hoje é uma realidade que representa uma melhoria significativa para o bairro. Convido a nossa população para participarem da inauguração desta obra, que valorizará o bairro”, ressalta o prefeito Moacir Montibeler.

Inauguração da Pavimentação Asfáltica no bairro Papagaios

Data: 02 de março de 2019

Local: Associação Esportiva Palmeiras (Palmeirinhas)