1º Campeonato Municipal de Bocha inicia nesta quarta-feira, 02

A Administração Municipal de Canelinha, através da Comissão Municipal de Esportes (C.M.E. Canelinha), inicia nesta quarta-feira, 02 de maio, o 1º Campeonato Municipal de Bocha, às 19h, na Sociedade Esportiva e Recreativa Marselhesa, no bairro Índia.

Participarão dez equipes, num campeonato todos contra todos, classificando os oito melhores colocados para as quartas de finais. As equipes são: Vâmo Rapazi, Amigos do Costinha, Amigos do Hulk, Amigos do Pelúcia, Frenéias, Sulera, Rio Donense, Amigos da Bocha, Bar Palmeiras 1 e Bar Palmeiras 2.

Os jogos serão realizados, além da Sociedade Esportiva e Recreativa Marselhesa, no bairro Índia, na Associação de Moradores do Rio da Dona, no Bar e Cancha do Denis, Porto da Galera, no Bar e Cancha do Zequinha, na Índia, e na Associação Esportiva Palmeiras (Palmeirinhas), no Papagaios.

Mais informações com o diretor Thiago Trainotti, no (48) 99935-7700.