Tônho assume como prefeito de Canelinha

A manhã de segunda-feira (21) foi marcada, em Canelinha, pela posse de Antônio da Silva (PP), o Tônho, como prefeito municipal. No mesmo dia, Eloir João Reis (PSDB), o Lico, entrou em férias por um período de 30 dias e que poderá prorrogar-se para mais 30. Esta é a segunda vez que Tônho assume o cargo mais importante do município. Em 2007, ele ficou por um período de 74 dias, a frente do poder executivo.

A solenidade de transferência de cargo durou aproximadamente vinte minutos, e contou com a presença de todos os secretários municipais, além da imprensa local. Autoridades políticas também marcaram presença, como os vereadores, João Dias (PP) e Arlindo Guilherme Weber (PSDB).

No uso da palavra, o prefeito, agora licenciado, Eloir João Reis, fez questão de ressaltar que cada um tem sua maneira de governar. "Eu tenho meu jeito e o Tônho o dele. Mas nós estamos juntos para administrar o município com transparência", disse Lico.

Tônho agradeceu a presença de todos e pediu a colaboração dos secretários para sempre atender bem os munícipes. "Nosso povo precisa do bom atendimento em todos os setores do poder público", destacou Antônio da Silva.

Entre os objetivos para o período em que estará respondendo como prefeito municipal, Tônho pretende iniciar a Casa do Idoso no bairro Moura, além de várias outras obras. "Certamente pretendemos inaugurar as obras no bairro Galera, como o Centro Social e Esportivo, além das obras no Morro do Rolador que são o Mirante e a Casa de Apoio", finalizou Tônho.

Matéria: JULIANO CÉSAR
Assessor de  Imprensa