CME Canelinha inicia o 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Na tarde deste sábado (28), a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha deu início ao 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Municipal do Galeão com a Solenidade e Jogo de Abertura. Antecipando o evento, aconteceu o jogo entre os alunos da Escolinha de Futebol de Campo da CME Canelinha x D´Primeira de São João Batista, com placar de 2×0 para CME Canelinha.

Marcaram presença o prefeito Moacir Montibeler, acompanhado da primeira-dama Marise de Moraes Montibeler, o diretor da CME, Thiago Trainotti, o secretário José Benevenute, a diretora da Fundação Municipal Hospitalar, Vanderléia Rosa. Participaram também o Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando de Sousa, e os vereadores Abel Grimm, Adair da Conceição Lopes Filho, Arlindo Simas, Antonio Carlos Machado Jr. e Gentil Anastácio Pereira Neto. A cerimônia foi marcada pela presença de toda a família do homenageado, que deu nome a taça, Nilson Sousa (In Memoriam). Para abrilhantar o evento, além dos alunos da CME Canelinha, participaram da entrada dos times os alunos da APAE.

O Jogo de Abertura, conduzido pela arbitragem de Leandro Messina (FCF), e os assistentes Alexandre Bittencourt (CBF), Henrique Neu Ribeiro (CBF) e Laizi Silva (FCF), arrecadou mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, terminando com o placar em Poço Fundo 5×2 Marselhesa. No domingo (29), foram realizados os jogos entre Cobreloa x Galera, Areão x Juventus, Porto x Falange e Moura x Palmeirinhas.

Confira os resultados:

28/04 – Poço Fundo 5×2 Marselhesa