1º Desafio Morro da Pipa acontece dia 15 de outubro

No dia 15 de outubro, o Clube de Voo Livre da Galera e o Grupo Canela Bike realizarão, com apoio da Prefeitura de Canelinha, C.M.E. Canelinha e da Secretaria de Turismo, realizam o 1º Desafio Morro da Pipa.
O evento contemplará quatro categorias: Mountain Bike Pró, Mountain Bike Sport, passeio ciclístico e voo livre. A largada das categorias Mountain Bike Pró e Sport será ás 09h, em frente a Associação Esportiva Godofredo Benevenuti, no bairro Galera, com um percurso de aproximadamente 40 km, passando por vários bairros e localidades do município (Galera, Centro, Papagaios, Rio da Dona e Tubarim), até o topo do Morro da Pipa.

Ás 10h inicia o passeio ciclístico, com saída em frente ao Estádio Municipal do Galeão, sentido a Associação Esportiva Godofredo Benevenuti, com trajeto de 12 km.

Para finalizar, às 12h os grupos de asa delta e parapente irão colorir o céu de Canelinha com o Festival de Voo Livre. Ao meio dia será realizada a confraternização para todos os participantes, com almoço com costela no fogo de chão e show com a Banda Noe Jack, na Associação Esportiva Godofredo Benevenuti, no bairro Galera.

O valor das inscrições para Mountain Bike Pró e Sport é R$ 60 e para o cicloturismo R$ 25 – com kit de placa de identificação, medalha de participação, ticket de almoço. Os 100 primeiros inscritos no cicloturismo ganharão a camiseta do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro na C.M.E. de Canelinha, com o diretor de esportes, Thiago Trainotti, no (48) 99935-7700 ou pelo site www.riscozeroadventure.com.br. O almoço para acompanhante será vendido a R$ 20.