Programação da Semana da Pátria em Canelinha

Em respeito à nossa história e a cidadania, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realizará a semana da pátria, de 02 a 06 de setembro. As atividades cívicas são direcionadas aos estudantes e a comunidade em geral, e tem por objetivo resgatar e preservar o sentimento patriótico, tão necessário a uma sociedade próspera e organizada.

Programação:

02 de Setembro – Sábado:

Das 10h às 18h – Exposição da Moto-Mecanização Militar Brasileira da Companhia Indestrutíveis na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (praça da Igreja Matriz).

14h – Desfile Militar com saída em frente a Unidade de Saúde do Centro, em direção a Prefeitura Municipal, com a participação da Marinha do Brasil, a Companhia Indestrutíveis, a Banda dos Bombeiros Mirins de Ilhota, a Orquestra de Violinos da Associação dos Moradores do Grande Moura, a banda da Igreja Assembleia de Deus e os alunos do PROERD. Após, concentração Cívica em frente a Prefeitura de Canelinha com a presença das escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, E.E.B. Professora Minervina Laus, E.E.B. Bartolomeu da Silva e CENI.

03 de Setembro – Domingo:

Das 09h às 18h – Exposição da Moto-Mecanização Militar Brasileira da Companhia Indestrutíveis na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (praça da Igreja Matriz).

04 de Setembro – Segunda-feira:

Homenagens Cívicas nas escolas do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, E.E.B. Professora Minervina Laus, E.E.B. Bartolomeu da Silva e CENI.

05 de Setembro – Terça-feira:

09h – Exposição e atividades cívicas do 63º Batalhão de Infantaria de Florianópolis para as escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino e comunidade em geral na Praça Prefeito Bertoldo Manoel Cirilo (praça da Igreja Matriz).

06 de Setembro – Quarta-feira: