13 casais trocaram alianças neste sábado em Canelinha

O Centro de Eventos Arthur Adolfo Jachowicz se encheu de amor na noite deste sábado, 15 de julho, durante o casamento comunitário. Treze casais oficializaram a união através do Projeto “Alma Gêmea”, promovido pela Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o cartório, apoiadores e voluntários.

Noivos e noivas, que chegaram em caravana por lados opostos, tiveram uma linda marcha nupcial executada pela Banda Descendentes de Davi. Ás 18h foi iniciada a cerimônia religiosa, realizada pelo Pastor Luiz Angelo Siminoni, da Igreja Assembleia de Deus, que tocou profundamente os casais que esperavam ansiosos a oportunidade para dizer o sim.

Além de familiares e amigos, o evento contou com a presença do Prefeito Moacir Montibeler, a primeira-dama Marise de Moraes Montibeler, o Vice-Prefeito Edson Orsi, a Secretária de Assistência Social, Maria Bernardete Trainotti Orsi, demais secretários, diretores, os vereadores Arlindo Simas, Antônio Carlos Machado Jr. e Eli Martins.

Ao final, os casais receberam as certidões do casamento civil das mãos do Juiz de Paz, Cassio Roberto Nunes e da Escrevente, Jaqueline Jacinto, emitidas pelo cartório gratuitamente. “Este projeto é uma forma de garantirmos um casamento com cidadania, dignidade, valorizando o que é mais importante: a família”, ressaltou o Prefeito Moacir Montibeler.

Após todos os atos da cerimônia, cada casal pode desfrutar do jantar e bolo, junto aos seus convidados, em uma festa inesquecível e emocionante.

Lista dos noivos que participaram do Projeto “Alma Gêmea”:

– Marcelo Henrique dos Anjos Nunes e Daiana Ester dos Santos

– Leomar José Jonas Carvalho e Sônia Maria Camargo