CMDCA lança Edital para seleção dos projetos com financiamento do FIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA lançou nesta quarta-feira (19/07), o Edital para seleção dos projetos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA*.

O período de inscrições é de 19 de julho a 17 de agosto, com Gilberto Melin, das 08h às 12h, e das 14h às 17h, na Secretaria de Assistência Social, no prédio do Forum Municipal – Casa da Cidadania, na Rua Valentim Pereira de Melo, no 381, centro.

Os arquivos do Edital, a ficha de inscrição e modelo de projeto estão disponíveis no link Concursos Públicos (clique aqui).

O FIA* é um mecanismo captador de recursos financeiros gerenciados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. É destinado ao financiamento de ações complementares e inovadoras que buscam a garantia dos direitos da criança e do adolescente. O Fundo é constituído de recursos provenientes de pessoas físicas e jurídicas, por meio da dedução do Imposto de Renda, e ainda de recursos provenientes do município e receitas diversas.