31 de Maio – Dia do Desafio

Canelinha, através da Secretaria de Educação e a Comissão Municipal de Esportes, a convite do SESC, participará do evento mundial DIA DO DESAFIO.
Com o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o evento é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.
O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação a competição entre cidades. Canelinha não concorrerá com outra cidade mas o importante é que os participantes se envolvam e abracem a causa em prol do bem estar e da saúde
O Chefe de Esportes, Thiago Roger Trainotti e o Coordenador da Juventude, Wiliam Cardoso, realizarão diversas atividades pela cidade: nas escolas, no comércio, aulas de zumba no Ginásio Gercino Giacomossi, no centro, aberto ao público, sendo uma aula ás 09h30 e a segunda aula ás 13h30.

Participe!