Canelinha adquire Van Sprinter zero quilômetro para a saúde.

Nesta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal da Saúde de Canelinha recebeu um novo veículo para integrar a frota. Uma Van Sprinter de 21 lugares, ano e modelo 2022/2023. Este é o 2º veículo adquirido pela Secretaria da Saúde neste ano. Em abril, foi entregue a comunidade de canelinha outra Sprinter com 21 lugares.

A Van Sprinter Mercedes Benz – 2022/2023, foi adquirido pelo valor de R$ 367.600,00, através do CINCATARINA.

“O veículo será muito útil para o transporte das pessoas que necessitam de tratamento fora do município, e objetiva proporcionar mais conforto aos pacientes e agilidade no serviço”, ressalta a secretária Vanilda.

O ato de entrega da nova Van Sprinter contou com a participação do Prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior, Secretaria de Saúde Vanilda Rebelo, Secretaria adjunta Alessandra Clemer e o diretor de transportes Jackson Miguel Machado. O veículo será plotado com a identificação do Município de Canelinha.