Administração padroniza valores para o uso do Centro de Eventos Arthur Adolfo Jachowicz

O Centro de Eventos é um patrimônio público construído para a comunidade, que deve ser administrado com transparência e responsabilidade. Neste sentido, foi emitido o Decreto no 1.942/2017, padronizando a cobrança da utilização da estrutura do Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz.

Essa medida foi tomada para que nenhuma pessoa física receba valores em espécie (em dinheiro). Todos os pagamentos serão efetuados através de DAM – Documento de Arrecadação Municipal, cuja a receita será destinada a conta municipal específica para o centro de eventos.

O valor total arrecadado com a utilização do espaço será investido na conservação, melhorias da estrutura e manutenção (pagamento das despesas como a energia elétrica/ar condicionado, limpeza, água). A medida de padronização dos valores, juntamente com os pagamentos das taxas visa a transparência, sendo que, com dinheiro em conta, a Administração Municipal poderá realizar reformas e serviços necessários para deixar o centro de eventos em pleno funcionamento.