Prefeito anuncia novo secretário da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

O Prefeito Moacir Montibeler anuncia nesta terça-feira (07/03), o novo secretário da pasta da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio. Trata-se da saída do secretário Rubens Leal, por motivos particulares. O prefeito convidou para assumir a pasta o engenheiro agrônomo Thiago Vinícius Leal pela sua formação acadêmica e experiência.

O jovem que assume a secretaria é formado em Engenharia Agronômica pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, e já atuou como Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente na cidade de Corupá, Santa Catarina.

“Com a experiência anterior de gestão pública e diversos projetos, Thiago vem para dar um suporte mais técnico a pasta. Canelinha ganhará muito com um profissional deste nível de conhecimento”, ressaltou o prefeito.

NOVIDADES – Thiago Vinícius Leal, em sua primeira conversa com o prefeito nesta manhã ressaltou que vai priorizar ações voltadas para o produtor rural e a geração de emprego. Sua primeira ação já foi anunciada ao prefeito, que será o registro gratuito para o pequeno produtor rural, o Cadastro Ambiental Rural – CAR, sendo necessário apenas que o produtor agende previamente na Secretaria Municipal de Agricultura.