PREFEITURA REALIZARÁ COMEMORAÇÃO NO DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE MUNICIPAL

Pipoca, algodão doce, lanchinho e muita diversão, assim será comemorado o Dia das Crianças no Parque Municipal, dia 12 de outubro, durante todo o dia. Os pequeninos canelinhenses irão fazer a festa junto com a Prefeitura de Canelinha, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, que irá montar brinquedos infláveis, camas elásticas, escorregador e personagens infantis. Também terá contação de história, músicas e muita guloseimas para as crianças. Para que nenhuma criança fique de fora deste dia, a Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Educação disponibilizará os ônibus para buscar e levar as crianças com pelo menos um responsável nos bairros mais distantes, conforme o cronograma. É importante ressaltar que as crianças deveram estar acompanhadas por um responsável e será seguido todo o protocolo de segurança sanitária. Não esqueça a sua máscara! Os pais que quiserem, poderão fazer piquenique ao redor do parque. Vamos juntos oportunizar um dia de alegria, fantasia, cores e muita diversão para as nossas crianças!