Poder Público inaugura Terminal Rodoviário Municipal Ângelo Augusto da Silva

Com a presença do público, a Prefeitura Municipal de Canelinha inaugurou na noite de sexta-feira, 20, o novo Terminal Rodoviário Municipal Ângelo Augusto da Silva, no Centro da cidade.

A inauguração contou com a presença do prefeito municipal Antônio da Silva, o Tonho, do vice Eloir João Reis, o Lico, do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Honorato Cardoso Filho, o Chico, além das demais autoridades municipais.

A nova rodoviária situa-se na Rua Manoel Aragão, no Centro.  A obra tem uma área construída de 291m², em um valor de quase R$ 570 mil, sendo um investimento de R$ 500 mil do Governo do Estado e contra partida de quase R$ 70 mil do município. É composta de dois guichês, uma sala comercial, uma lanchonete, três banheiros e três plataformas para embarques e desembarques, além de pavimentação de lajota. “Em um momento em que nada dá certo no país, Canelinha inaugura uma excelente obra”, destacou o secretário de Obras.

Já o vice, Eloir João Reis, enalteceu a importância da nova rodoviária. “Canelinha necessitava de um espaço como esse”, disse. Da mesma forma, o prefeito Antônio da Silva também lembrou do senhor Ângelo Augusto da Silva, que constituiu família na cidade, e foi homenageado com o nome da rodoviária. “Um filho do senhor Ângelo, inclusive, teve participação decisiva na luta pela emancipação de Canelinha. É uma família numerosa e qu8e merece o nosso respeito”, destacou o prefeito.