Natal do Cras e Papai Noel de helicóptero marcam o fim de semana

A Prefeitura Municipal de Canelinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou na tarde de sábado, 13, o Natal do Cras – Centro de Referência da Assistência Social, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz.

Cada criança recebeu um presente. Antes, porém, o prefeito municipal, Antônio da Silva acompanhou a chegada do Papai Noel de helicóptero, durante toda à tarde, em vários bairros do município. A aeronave foi cedida gentilmente pelo advogado Claudio Gastão da Rosa Filho, de Florianópolis.

O evento fez parte da programação dos 52 anos de emancipação político-administrativo de Canelinha, que segue na próxima quinta-feira, dia 19, às 19h30, com a inauguração do condomínio Residencial Bella Morada, na Rua Oscar Santana, no Centro.

Sábado, 20, é a vez da formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, às 20h, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz.

E para fechar as festividades, domingo, dia 21, às 20h, celebra-se a Missa Solene de Aniversário do Município de Canelinha. Toda a programação conta com o apoio da Caixa Econômica Federal.