Minervina Laus/CME Canelinha é campeão dos JESC 2014‏

A equipe de futsal masculino da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus sagrou-se campeã dos Jesc – Jogos Escolares de Santa Catarina fase microrregional (16ª SDR – Brusque), nesta sexta-feira, 11, após vencem o Colégio São Luiz pelo placar de 3 a 2. Todos os jogos desta fase realizaram-se na Escola Monsenhor Gregório Looks, na cidade de Brusque.

Na 1ª Fase, a equipe canelinhense venceu a Escola Francisco Mazzolla (Nova Trento), por 4 a 0. Depois, perdeu para o São Luiz (Brusque) por 4 a 1. Nas semifinais, derrotou o Cruz e Souza (Tijucas), por 4 a 1. Já na decisão, a equipe novamente enfrentou o Colégio São Luiz, e saiu vitorioso por 3 a 2.

Nos jogos escolares 2014 a Escola Minervina Laus é a representante de Canelinha na competição e tem a CME – Comissão Municipal de Esportes – na direção da equipe e chefia da delegação.