CME realiza 7ª Rodada do Municipal de Canelinha

A CME – Comissão Municipal de Esportes – de Canelinha realizou-se a 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, durante o fim se semana.

Na tarde de sábado, 10, foram dois jogos. No Estádio Godofredo Benevenutte, no bairro Galera, o time da casa, o Galera, perdeu para o estrela Verde pelo placar de 3 a 2. Mayron e Daniel marcaram os gols do time da casa, enquanto que Jailson (2) e Carlos André fizeram os gols do Estrela Verde.

No Estádio Municipal Galeão, no Centro, o Poço Fundo goleou o Bartolomeu por 4 a 0. Alex, Alexandro, Miller e Wellington marcaram os gols da partida.

Domingo, 11, três jogos movimentaram a rodada, todos no período da tarde. No Estádio Leonel Marcelino Pereira, na Índia, o Marselhesa venceu o Cobreloa por 2 1. Binho e Adriano marcara para o líder da competição, enquanto que Diego descontou para o visitante. O Marselhesa segue com 100% de aproveitamento e é o único time invicto.

Em Papagaios, no Estádio Osnildo de Souza, o Palmeirinhas venceu o Amigos da Bola por 2 a 1. Júnior Leal e Tiago foram os autores dos gols do alviverde. Luis Fernando fez o gol único do visitante.

Para fechar a rodada, o Areão goleou o Matilde por 7 a 1. Juninho (2), Paulinho (2), Renan (2) e Vinícius marcaram os gols do Areão. Felipe fez o gol único do Matilde.

Números

Vale lembrar que Adriano (Marselhesa), é o artilheiro da competição, com dez gols. João Paulo (Marselhesa) é o goleiro menos vazado, com apenas um gol sofrido.

Penúltima Rodada

Sábado, 17: Bartolomeu x Palmeirinhas (Moura) e Matilde x Estrela Verde (Centro). Domingo, 18: Marselhesa x Amigos da Bola (Índia), Galera x Areão (Galera) e Poço Fundo x Cobreloa (Centro).

Classificação

1º – Marselhesa – 21