Fundação Hospitalar conta com nova chefe de enfermagem

A Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha conta com uma nova chefe do setor de enfermagem. É a enfermeira Karin Aparecida dos Santos, 28 anos. Natural de Porto União/SC, mas residente por muito tempo em União da Vitória/PR, Karin se formou em enfermagem pela Uniguaçu – Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu, em União da Vitória/PR, onde iniciou a carreira na área. Também passou pela cidade de São Matheus do Sul/PR.

Em 2013 veio trabalhar no Hospital São José e Maternidade Chiquinha Gallotti, em Tijucas. No início deste ano prestou concurso na Fundação Hospitalar municipal de Canelinha, passou, e já iniciou os trabalhos no fim do mês de fevereiro.
Para Karin, o trabalho em Canelinha está sendo gratificante. "Temo uma equipe de qualidade e estamos unidos para oferecer o melhor trabalho para a comunidade", destaca ela.

Fotos: FHMC/Divulgação