Governador Colombo em Canelinha nesta terça-feira, 15

O governador Raimundo Colombo assina, nesta terça-feira, 15, convênios do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) com os municípios de Itajaí, Canelinha e Angelina. No total serão repassados R$ 4,6 milhões para pavimentação de vias urbanas, aquisição de equipamentos e de veículos.

O primeiro ato ocorre na prefeitura de Itajaí com a liberação de R$ 3,7 milhões, que serão aplicados na pavimentação asfáltica do Binário São Vicente. Em seguida, no município de Canelinha, o governador assina o convênio de R$ 278 mil para aquisição de veículos e, em Angelina, serão repassados R$ 653 mil para compra de equipamentos.

O Fundam é um programa do Governo do Estado que destinou mais de R$ 585 milhões para todos os 295 municípios catarinenses, sem necessidade de devolução nem de contrapartida. Os municípios têm direito a apresentar até dois projetos de investimento em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, entre outras. Até o momento, já foram assinados 134 convênios que somam mais de R$ 153,9 milhões.

15h – Assinatura de convênio com o Fundam
Local: prefeitura de Itajaí – Rua Alberto Werner, 100 – Vila Operária