Quadra Poliesportiva da Galera Inaugura em maio

A próxima inauguração de obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Canelinha, já tem data marcada. Será no dia 14 de maio. A obra que está sendo construída é a Quadra Poliesportiva do bairro Galera, que ficará em anexo ao Centro Social, Recreativo e Esportivo Galera.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Gilberto Rosa, o Betão, a quadra coberta está sendo construída pela construtora ARG, de Taió/SC. Tem 630 m² e vai receber jogos de futsal, voleibol, basquetebol e handebol. No entanto, o tamanho de toda a obra é de 825 m². A obra está orçada em pouco mais de R$ 165 mil, sendo R$ 150 mil do Ministério dos Esportes, através do programa Esporte na Cidade, e R$ 15 mil de contrapartida do poder público municipal.

OUTRAS OBRAS

Na Escola do bairro da Índia, a EEBM Cantório Florentino da Silva, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem realizando a construção de duas salas de aula, mais uma quadra esportiva. "Devemos inaugurá-la em dois meses", destacou Betão. Sobre a nova moto niveladora, (patrola), Betão informou que a máquina já realiza serviços pelo interior do município.

JULIANO CESAR