Legislativo de Canelinha aprova projetos

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Canelinha, no ano de 2010, foi marcada pelo consenso. Tanto é que três projetos do executivo foram aprovados sem qualquer atrito situação e oposição. A presença do prefeito em exercício, Edson Orsi (PSDB), o Edinho, foi fundamental para a aprovação dos projetos.

Um dos projetos aprovados autoriza o Poder Público Municipal a adquirir uma moto niveladora (patróla) no valor de R$ 400 mil. Parte desses recursos serão das vendas da contas-salários dos funcionários públicos para a Caixa Econômica Federal, o que rendeu R$ 270 mil aos cofres do erário.

Outro projeto aprovado foi o valor de R$ 150 mil para o programa ‘Prevenção de Doenças, Coleta Tratamento e Destinação do Lixo'. "É um projeto de extrema importância devido aos problemas ocorridos recentemente quanto ao lixo da nossa cidade", destacou o prefeito Edinho.

O terceiro projeto aprovado na sessão da Câmara de Vereadores é quanto a suplementação da verba no valor de mais de R$ 450 mil.

JULIANO CÉSAR