Tempo deve ser chuvoso nesta quinta em SC

O tempo deve ser chuvoso nesta quinta-feira em Santa Catarina. Segundo a Central de Meteorologia da RBS, há condições de chuva forte entre o Litoral Norte e a Grande Florianópolis, por conta da formação de um centro de baixa pressão entre a região Norte e o mar.

O sol deve aparecer entre o Oeste e o Sul, mas a nebulosidade aumenta nestas regiões durante o dia. Entre Joinville e a Grande Florianópolis a previsão é de tempo encoberto, com condições de chuva forte. A chuva pode causar alagamentos em vias urbanas.

Os termômetros devem marcar 25 gracus Celsius em Florianópolis e Joinville, 26ºC em Blumenau, 24ºC em Criciúma, 20ºC em Lages e 23ºC em Chapecó. Na sexta-feira o tempo deve abrir ao longo do dia. No fim de semana a tendência é de tempo seco com sol e chuvas passageiras típicas do verão.

Diário Catarinense